sábado, 16 de novembro de 2013

“As duas são incrivelmente talentosas,” Winona Ryder sobre Kristen e Jennifer Lawrence

A consagrada atriz estadunidense Winona Ryder mencionou Kristen Stewart recentemente em uma entrevista à revista V Magazine. Winona comentou sobre as novas atrizes em ascensão e seus devidos talentos e sobre os sucessos de ambas.
" Hoje, uma nova geração de atrizes está navegando territórios antes navegados por Ryder, desde os anos 80 até agora. Quando pressionada sobre que tipo de conselhos ela pode dar a uma jovem estrela que deseja cultivar uma carreira igualmente icônica, Ryder é abertamente cautelosa. “Recentemente, fui perguntada sobre Kristen Stewart e Jennifer Lawrence”, lembra ela, “Em resposta eu fui genuína, e eu disse que penso que as duas são incrivelmente talentosas. Mas eu mencionei algo sobre sua vida privada e minha simpatia por elas, e o feedback que recebi foi, ‘Como ela se atreve!’ é apenas mais um exemplo de algo que está sendo tirado do contexto, a interpretação era que eu tinha pena delas ou algo parecido. Eu acho que as pessoas decidem levar as coisas de uma certa maneira para as manchetes ou hits da internet. Mas elas são grandes atrizes! Eu não sei o que elas pensam de mim. Eu nunca daria conselhos, porque eu me sentiria muita presunçosa. O sucesso delas é muito diferente do que o meu era, e é uma época diferente.”